Notícias

Pastor lamenta boicote! Porque meu Deus?

Manoel Brito é o pastor que lamentou em suas redes sociais o boicote do sonoplasta. ¨ Tava tudo certinho, foi você começara a falar…¨

[themoneytizer id=”16458-2″]

 

 

O pastor Manoel brito está em turnê pela Europa. Depois de pregar no Seminário  em Orleans, o pastor voltou para o Distrito de Lisboa e foi lá que tudo aconteceu.

 

 



Segundo a postagem do pastor, enquanto os hinos são cantados, o culto segue perfeitamente bem com o som a todo vapor, mas quando pega no microfone, é só misericórdia.

¨ Quando estou no culto escuto 20 e poucos hinos, crianças, jovens, banda, grupos, irmão(ã) com som nas alturas e quando vou pregar todo animado, o sonoplasta vai e mexe no abençoado som da igreja, tira meu retorno, baixa o som central da igreja, o microfone para…tava tudo certinho foi você começar a falar….Deus tenha misericórdia, porque meu Deus?¨, lamentou em sua rede social

O pastor está com a família em Lisboa nesta grande empreitada, mas deverá retornar logo ao Brasil, pois é presença confirmada nos Gideões 2018, que será realizado de 21 a 30 de Abril.




Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo